Global Azure BootCamp 2015

Global Azure BootCamp

Fala galera, blz?

A Microsoft mais uma vez, vem nos dar uma grande oportunidade de estar por dentro de suas tecnologias. Desta vez vamos falar sobre o Microsoft Azure 😀

O Azure, é a solução de cloud computing da Microsoft. Ele oferece uma gama de soluções em nuvem tais como: aplicativos web, máquinas virtuais, banco de dados, aprendizado de máquina e etc…
Para saber um pouco mais sobre o Azure, visite: http://azure.microsoft.com/pt-br/

Desta vez, irá acontecer o evento: Global Azure BootCamp.
Este, que por sua vez, é um evento realizado anualmente em escala global, e que tem por objetivo a disseminação do conhecimento sobre Microsoft Azure na comunidade, para que possa ser incentivada sua utilização nas mais diversas necessidades.

Venha conosco participar XD
Para saber mais sobre o evento, visite: http://global.azurebootcamp.net/

O evento irá acontecer também no Rio de Janeiro, no dia 25/04/2015, sendo coordenado pelo MVP Alexandro Prado.

Bem, por hoje é só.
Em breve mais conteúdos sobre Azure, TS e muito mais (:
Não esqueçam de curtir nossa página do facebook!
Até mais!